Tiras Nacionais

Um blog a serviço de artistas brasileiros, com TIRAS, CHARGES e CARTUNS,
atualizado pelos próprios AUTORES!!

Facebook Twitter FAQ
E-mail

Feed RSS

sábado, 5 de novembro de 2005

Galera, Não faz nem 24 horas que publiquei que não iria mais atualizar o blog por falta de tempo.... mas houve uma reviravolta.... Acontece o seguinte... o Fadão, um dos colaboradores do Tiras Nacionais e grande amigo, me deu a seguinte idéia: por que os próprios cartunistas não publicam eles mesmo seu trabalho por lá?? E o Blogger possui esse recurso!!! Posso convidar o que ele chama de "membros" para terem acesso ao blog e publicar seus trabalhos sem que eu precise intervir!! O Fadão foi o meu primeiro membro e fez todos os testes.... FUNCIONOU!!! Aí fica o convite: Quem quiser participar a política é a seguinte: 1. Me envie um e-mail em tirinhas@gmail.com dizendo: ACEITO 2. Aí eu envio pelo Blogger um convite via e-mail. É só seguir os passos que já terá acesso a tela de postagens do Tiras Nacionais 3. Quem tiver acesso pode publicar suas tiras, charges ou cartuns quando quiser... diariamente, semanalmente, anualmente... não importa... o espaço está lá. 4. Podem linkar para seus sites com o endereço do mesmo logo abaixo da imagem, tipo http://seusite.com/ Aguardo vossos comentários!!! -- Andrews http://tirasnacionais.blogspot.com/ tirinhas@gmail.com

Nenhum comentário: