Tiras Nacionais

Um blog a serviço de artistas brasileiros, com TIRAS, CHARGES e CARTUNS,
atualizado pelos próprios AUTORES!!

Facebook Twitter FAQ
E-mail

Feed RSS

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Pessoal! Este é um caso real que aconteceu na minha farmácia e que eu deixei para postar na virada do ano... foi minha retrospectiva, foi meu presente de Natal. Ganhei até duas páginas inteiras sobre minhas tirinhas, com direito a entrevistas e divulgação do meu trabalho, mas resolvi não postar. Fiz isso porque não quero desviar esse caso absurdo que aconteceu e que acontece todos os dias e que muitas vezes ficamos calados, como se isso fosse normal..... mas tudo deu certo graças a Deus e graças a pessoas iluminadas como meu amigo Carlos Wanderley (Jornal Folha Barriga Verde) e o secretário da saúde Leandro Barros, que me ajudaram a solucionar esse caso..... valeu! Espero que gostem, pois eu adorei o final feliz pra essa família!!!
@TIRINHASDOZE tirinhas do Zé

5 comentários:

Rodrigo Zoom disse...

PARABÉNS ZÉ,
PESSOAS ASSIM, COMO VOCÊ, QUE AJUDAM SEM PEDIR NADA EM TROCA SÃO VERDADEIRAS RARIDADES...
QUE 2011 SEJA UM BOM ANO PARA TODOS NÓS E PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS EM TODO O NOSSO BRASIL COMO ESTA MULHER.
TUDO DE BOM MEU AMIGO!
UM FORTE ABRAÇO

JAMES disse...

Muito obrigado pelas palavras Rodrigo. Fico muito contente quando eu realmente posso ajudar e nesse caso eu sei que como eu, esta família está feliz. Um Feliz 2011 pra você e toda sua família!!

Rose Araujo disse...

Nossa, menino, fiquei muito orgulhosa!
Parabéns pela iniciativa!

bjo grande e Feliz Ano Novo!
:)

JAMES disse...

Obrigado amiga Rose....Feliz 2011 pra você e toda sua família! Bjs do Zé!

Abiloaldo32 disse...

Isso ae Zé, se podemos, temos que ajudar mesmo. Eu nunca passei por algo parecido com humanos, só com animais. Já adotei cachorros de rua, já briguei com vizinho, chamei polícia e tudo porque ele bateu num totó... cara, é uma sensação muito boa salvar ou simplesmente ajudar um animalzinho, imagino então a sensação de ajudar uma semelhante... É isso, vamo que vamo!

A própósito, toda segunda posto tirinhas de vocês (Rodrigo e Zé)no meu blog, vocês são feras, continuem assim. Abraço.